Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

segunda-feira, 18 de maio de 2009

O que é vencer na vida
O rapaz contemplava o pôr-do-sol perto de um lago quando chegou sua namorada.

- Você está perdendo um tempo precioso – disse. - Está na hora de arranjar um emprego, e vencer na vida.

- O que é vencer na vida?

- É ganhar dinheiro, ter uma posição na sociedade.

- Para quê?

- Para, na velhice, poder ter um lago como este só para nós.

- E, então?

- Então, podemos sentar, e olhar o pôr-do-sol sem preocupação.

- Não estou preocupado, o lago está na minha frente, e estou olhando o entardecer com você - concluiu o rapaz.(Paulo Coelho)
Observação de uma leitora:VENCER NA VIDA. Parece algo que precisa ser muito elaborado, mas é algo simples que precisamos conquistar um pouco a cada dia, valorizando os momentos, lutando para não desistir, agradecendo a oportunidade e a força para lutar.
Quero acreditar sempre que a luta é o princípio da vitória.
Pensemos juntos!(Adriana)

2 comentários:

GRAÇA LAYOUTS disse...

Amiga tem um selinho no meu blog pra vc...

Graça Tristão disse...

Já está aqui o selinho e vc está no meu fotolog terra...nos meus links.
Bj

Vale e muito!!! Seja forte...