Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

terça-feira, 25 de maio de 2010

RISCOS PARA PINTURA FOLK, COUNTRY

ENFIM CRIATIVIDADE NÃO TEM LIMITES... PATCHWORK, PATCHCOLAGEM... BOM DIVERTIMENTO!











































































































































































CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

















3 comentários:

Ivonete disse...

Graça Querida!
Já comprei tudo para fazer as artes que voce me inspirou,assim que fizer eu posto.Gostaria que voce desse uma oassadinha no meu blog para ver o meu ateliê que eu mesma decorei.Sua opinião é muito importante para mim !
Beijocas!!!

Graça disse...

Oi Graça,
Aliás minha xará ...
Mas que mundo pequeno ... Estava procurando uns riscos de tulipas na Google e achei o seu blog. Fiquei feliz em ver que voce gostou do meu quadro. Nem acreditei quando o vi como Art Net.
Amei seus trabalhos também.
Beijos

Geisa Faleiros disse...

Parabéns pelo blog...lindos trabalhos e lindos riscos que vc postou, bjs
Geisa
http://geisaartes.blogspot.com

Vale e muito!!! Seja forte...