Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 3 de março de 2011

Bom dia AMIGAS... hoje é dia de "BOLSA"...

Faz dias que estou ensaiando para começar uma bolsa para ir à praia... sabe como é levar "um monte de bugiganga"... quem sabe umas comprinhas... a minha bolsa já estou "enjoada" de tanto usar... com um pedaço de tecido jeans... olho para o tecido ele olha prá mim e nada de inspiração... não sabia o motivo do bordado que ia fazer... mas olhando as corujinhas de ontem achei que ficariam bem "legais"... então mãos à obra! Como hoje o dia está para "costura"... nublado com garoa... hum! uma delícia brincar com linhas e tecidos... Bom vamos ver depois o resultado final... estou mais ou menos "engrenada"... já escolhi os tecidos, o motivo... Assim que estiver pronta posto aqui...


Este será a base para o bordado e aplicação...






Fotos iniciais... heheheh... "bora minha gente"...



CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR


2 comentários:

Bem-me-quer Artesanatos disse...

Graça, adorei o seu trabalho e te seguirei no blog, bjs e Parabéns!

Bem-me-quer Artesanatos disse...

Graça, adorei o seu trabalho te seguirei no blog, bjs e parabéns!

Vale e muito!!! Seja forte...