Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 31 de março de 2011

CAIXA DE FEIRA para uma CASA transada na decoração

Estou encantada com tanta "coisa" da "hora" que achei... é acho que vou usar e abusar das caixas/caixotes de feira para decorar não só meu "ateliê" assim como lavanderia, cozinha, jardim... sabe estamos reformando "tudo ou quase tudo" por aqui e de frente para a porta de meu ateliê tem outra garagem aberta que pretendo fazer uma varanda aconchegante para entre uma "criação" e outra ter um lugar agrádavel para papear e observar a natureza e aqui é um lugar "legal" para fazer uso dos "caixotes" para colocar flores... hummm... sabe que gostei dessa idéia! Para o quarto da criançada também é muito útil para deixar os brinquedos arrumadinhos. Se você assim como eu também pretende aderir esta idéia dos "caixotes"... quando criar algo e quiser divulgar pode enviar para meu e-mail que divulgo aqui no blog! Assim que fizer as minhas "arteirices" posto para vocês... Espero que gostem de mais essas idéias!!! Paz e Luz


teaforjov.blogspot

Country_Living_Magazine_May_2006



teaforjov.blogspot Country_Living_Magazine_May_2006 (não consegui o endereço certo quem souber me avise! Grata)

CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

4 comentários:

Suelem Carolina disse...

Olá, eu também sou uma apaixonada pelas arteirices que se pode fazer a partir de um caixote de feira, e já tenho uns três aqui, acho que semana que vem começo a mexer neles, vamos ver o que vai dar né, bjokas!!

soninha disse...

Teu blog stá a cada dia mais bonito.bjs

Bruna Luiza Christmann disse...

Parabéns pelo seu blog, uma Graça mesmo!!

Sobre as flores de latinha, quando quiser me pede que te dou umas dicas. É uma delícia de fazer, sempre estou inovando.


Beijinhos Bruna

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Olá Graça, tudo bem?
Grata pela visita em meu blog.Gostei de ver as idéias que trazes com os caixotes, bem legal.
Grande abraço colega e até breve.
Iara

Vale e muito!!! Seja forte...