Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Um texto... Eu aprendi... Uma lição!!!


"Eu aprendi........
JÁ dei muito valor ao que perdi...
Chegou a hora de valorizar o que Conquistei.....

Esta frase se faz muito presente na vida,principalmente nesta fase
Ando ultimamante alegre e de bem com a vida.
Antes eu reclamava muito da vida,hoje já a vejo por outro angulo

Trabalhei todos os dias do feriado e vou trabalhar no fim de semana tbm
Que bom que tenho um emprego e tenho serviço direto,imagine quem não tem?

Reclamava da minha casa que é pequena,mas ja imaginou se eu pagasse aluguel?
É pequena mas é minha,apesar de ser nos fundos da casa da minha mãe

Reclamava muito do meu filho,agora imagine a vida dele se eu não o tivesse adotado?
Que vida ele teria?
Aonde estaria?
Vivo?Ou morto?

Reclamava pq meu peso não é aquele ideal
Porém hoje eu sei tenho uns quilinhos a mais,mas tenho saúde
Quantas não a tem?

Reclamava pq não posso comprar roupas bonitas..
Ainda não as tenho,mas sou Feliz assim

Hoje em dia já penso um pouquinho a mais no que escrevo aqui no blog
Afinal tenho tantas amigas que lê o que escrevo

Fico Feliz pq tenho amigas assim como vc que está lendo aqui agora

Aprendi que o passado não volta nunca mais
e o que eu fizer hoje,com certeza colherei frutos maravilhosos lá frente

E assim sigo a vida ,dançando e cantando alegremente

Bjus
Ise"

É amigas...
Hoje minha neta passou o dia comigo, brincamos bastante e a tardinha ela dormiu... e eu aproveitei para passear pela net... faz alguns dias que não tenho vontade de postar... e nesse passeio virtual encontrei "Ise" com este texto... levei uma paulada!!! É hora de rever meus conceitos de vida!!! É isso mesmo... tenho tanta "coisa boa" e reclamo muito, tenho depressão que me consome... sou "bipolar" é uma mistura, um "mix" de desajustes... de insatisfação... "EU APRENDI........" é para ser lido, pensado em tudo de bom que temos e deixar em primeiro plano, ver cor, cheiro, alegria nas pequenas coisas e porque não nas grandes conquistas também!!! Valeu "Ise" para quem gostou do texto passa para conferir...
Paz e Luz para todos que por aqui passarem...
Bjcas
Graça



CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

4 comentários:

Suzanna disse...

Que bom Graça, que podemos aprender em qualquer tempo em nossa vida né.E textos como este nos fazem lembrar que "somos felizes sempre", principalmente quando conseguimos ver a felicidade EM TUDO AO NOSSO REDOR !!!
Obrigada pela oportunidade de me lembrar isso também, com este texto lindo!
Bjus
Su

Ise disse...

Olá minha flor
Este texto ai que escrevi é a mais pura verdade.
Eu vivia sempre reclamando e nada tava bom.
Agora não
e isto melhorou minha vida
bjus e se cuida

Roberta de Souza disse...

Este texto têm muitas verdades que nós esquecemos...
Acho que reclamar é mais fácil né?

Bjkas
Beta

Dulceh Franzen disse...

Oi Graça
a vida é um eterno aprendizado...
e aprender a ser feliz com o que se tem...é o segredo da felicidade!!
belo texto...vou la conhecer o blog.
Bjinhos

Vale e muito!!! Seja forte...