Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Divino Espírito Santo na Decoração

Sempre tive vontade de fazer uma coleção do Divino e só agora estou começando, estou gostando muito de fazer essas "arteirices", achei que estão ficando alegres como eu gostaria que ficasse, eles estão apoiados no sofá (somente para as fotos, heheh) pois ainda não defini o lugar onde vão ficar, pretendo fazer oito quadrinhos diferentes, os DIVINOS já estão comprados e estou fazendo os quadrinhos, comprei molduras e placas para executar estes...
Se gostou e quer ter um destes em sua casa é só encomendar me envia um e-mail, ficarei muito feliz em poder te ajudar!
Os preços R$ 25,00 (azul), R$ 30,00 de poás preto.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça









CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

7 comentários:

Claudia Caprecci disse...

Lindos demais os seus quadrinhos Graça!
Beijo e linda noite minha amiga!

Vero Kraemer disse...

Graça querida, estão lindossssssss seus divinos, parabéns!!!
Beijossssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Maria Reciclona disse...

Olá Graça. Ficaram lindos os seus Divinos. Lindas as cores! Eu também amo esses quadros. Dia desse fiz um post de um trabalho com Divino que fiz.Excetuando o pequeno Divino entalhado em madeira, todo o material restante foi reciclado. Passa lá para dar uma olhadinha e ver se gosta:
http://mariareciclona.blogspot.com/search/label/Mandala%20com%20divino
Aproveito pra lhe desejar um domingo cheio de inspirações e uma semana divina.
Um grande abraço.

Unknown disse...

Graça, seus divinos estão muito lindinhos!!!! Estou fazendo um todo branco há um tempão... Sempre vou deixando para terminá-lo depois, depois...
Os seus estão me estimulando a terminar o meu.
Uma ótima semana!!! Fique com Deus. Bjs, Inês

Suzanna disse...

Ola Graça!!!
É verdade , Natal tem uma mistura de alegria ,trizteza e nostalgia né? Imagina que este já é o segundo ano que vou passar longe do meu filhote mais novo que foi estudar nos USA, ahhh mas como ele gosta muito e curte, resolvi que este ano estaremos mesmo em festa Natalina.
E ainda acho que de dentro do "Natal" da pra tiramos muitas ideias para casa ficar alegre e cheirosa !!!
Beijos
Su

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA AMIGA,TUDO BEM COM VC?MUITO OBRIGADA POR PARTICIPAR DO MURAL DO BLOG CROCHE LILAS.PARA LEVAR O SELINHO DO MURAL,VC CLICA NO SELINHO QUE FICA NA BARRA LATERAL DO BLOG VAI ABRIR O LINK QUE ESSE LINK É ONDE VC COPIA E COLOCA PARA AS PESSOAS SE DIRECIONAREM DIRETO PARA O MURAL DO BLOG CROCHE LILAS.ABRINDO ESSE LINK,VC COPIA A IMAGEM DO SELINHO E JUNTO O LINK DE DIRECIONAMENTO.PODE COLOCAR QUANTAS IMAGENS VC QUIZER NO MURAL.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Luciana disse...

Que lindos, Graça! Eu também gosto muito! Estou fazendo alguns em CD usado, fica bem legal também!
Adorei sua visita no Babalu e conhecer seu blog!
Beijos

Vale e muito!!! Seja forte...