Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Paixão por sapatos, quem não tem?

Sou apaixonada por sapatos, não consigo passar por uma vitrine sem parar! Nem que seja só para admirar... sexta-feira fui à cidade pagar algumas prestações... heheh... eheheh... imagina tinham chegado calçados... será que o nº34 serve? É o 33 não tinha na grade! Bom lá vou experimentar e sabe que o rosa chicletes ficou uma "delícia" nos pés, confortável a bessa, tanto que comprei um beginho(também eheheh) tipo coro de cobra. Um lilás e um pretinho básico tudo baixinho, tipo rasteirinha. Hoje preso muito o conforto, pois a idade chegou e canso muito fácil(estou gordinha), mas tenho muitos de salto que amo... Se alguém está procurando conforto estes são 10!
Uma linda semana pra todos que por aqui passarem.








CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

Um comentário:

Dulceh Franzen disse...

Sou fã das rasteirinhas...e no verão elas reinam absolutas nos meus pés.
Lindas, lindas, lindas...tbm gostei da rosinha.
Bjinhos

Vale e muito!!! Seja forte...