Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

domingo, 1 de janeiro de 2012

Janela florida com espelho

Boa Noite amigas e visitantes! E aí como estão neste primeiro dia do ano que já esta quase findando? E a passagem do "Ano Velho"para o "Ano Novo" como foi?
Espero que estejam todos bem...com novas energias, cheios de esperança para fazer um ano repleto de desejos e realizações.
Hoje quero mostrar para vocês mais um pouquinho de minhas reformas, a porta de entrada de minha casa já pintada e também mais uma textura que fiz, se quiser ver mais textura aqui de casa é só clicar AQUI, AQUI.
Esta janela maridão e eu compramos logo no início das reformas não sabia onde ia colocar e nem como decorar, não tinha vidros era vazada e agora com pintura e textura das paredes surgiu uma LUZ e achamos o que fazer, levamos a uma vidraçaria e colocamos espelhos e flores, achei que deu um up na entrada.
E aí o que vocês acharam?
Gostaram?
E a decoração de sua entrada você gosta?
Acha que falta algo?
Aproveite este inicio de ano para deixar sua casa mais alegre, colorida enfim com VIDA!
Bom, é chegada a hora de desejarmos ser FELIZES, a escolha esta na minha, na sua mão, a rédea somos nos os condutores... poderemos optar por qual rumo tomaremos...
Espero que conduza para um lugar onde seu coração SORRIA...
(O meu também, quero que sorria muito!)
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça






Mandamentos para se feliz
(Roberto Shinyashiki )

1- Curta mais a sua companhia

Aprenda a viver feliz mesmo sozinho. Convide um amigo para ir ao cinema, mas se não encontrar alguém disponível vá com a pessoa mais fascinante do mundo: você mesmo.


CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

9 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

ficou tão lindo.. adorei


bjus e t.+

Lucia Luz disse...

Graça minha querida

Que lindo que ficou!! Um charme.
Parabéns!!
E ainda mais prazeirosa e gostosa é essa sensação de : fui em quem criei e fiz.
Parabéns!!
Beijo carinhoso

Lucia

Maria Flicka disse...

Olá Graça :)

A entrada e a textura da parede estão tão bonitas, e a janela está LINDA demais!! AMEI!!!! Parabéns!!!

Feliz 2012, e que todos os seu desejos se realizem :)

beijinho grande querida :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Alexia disse...

oi , adoro ver o seu bom gosto, está tudo ficando lindo , passei mesmo p te desejar um feliz e promissor 2012 , q vc sempre continue nos agracindo com suas postagem tão lindas e cheias de idéias e grandes utilidades . bjos fique com Deus.

Graça Tristão disse...

Eliane, grata pelo carinho, desculpa a demora nas visitas e comentários, maridão esta de ferias, minha neta aqui em casa, já viu... não tem dado muito tempo para blogar...
Adorei sua mesa. Menina você faz a sua parte, é verdade, mas é assim mesmo, tem gente que não a miníma em retribuir... "gentileza".
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Lucia, lindo post de sonhos... e como é bom bordar sonhos! Desculpa a demora nas visitas e comentários, maridão esta de ferias, minha neta aqui em casa, já viu... não tem dado muito tempo para blogar...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Maria, suas postagens sempre arrasam, menina dessa eu não sabia... sei que para limpar objetos é bom, gordura, mas para a pele...
Desculpa a demora nas visitas e comentários, maridão esta de ferias, minha neta aqui em casa, já viu... não tem dado muito tempo para blogar...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Alexia, grata pelo recadinho carinhoso...
Desculpa a demora nas visitas e comentários, maridão esta de ferias, minha neta aqui em casa, já viu... não tem dado muito tempo para blogar...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Luzia Lira Pedagoga disse...

Essa janela ficou muito linda também. Flores dão um toque especial.



Bjos Luzia

Vale e muito!!! Seja forte...