Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Casinha em feltro e suas utilidades

Esta foi a que fiz para minha neta em tempo recorde... mas agora já sei como confeccionar melhor e agora que já fiz achei vários tutoriais bem legais e bem explicadinhos... gente a minha ficou meia boca mas minha neta adorou... e é o que importa né?
Ela queria que abrisse as portas e janelas... heheh... eu coloquei um ziper para ficar uma bolsinha mesmo, fechada, mas que nada... tive que cortar um lado e costurar a mão, colocar um outro forro para poder abrir. Em todas as partes coloquei um pedaço de papelão e manta para dar sustentação...
Ah! E o que uma avó coruja não faz para ver o sorriso estampado na carinha...






Dias atras minha neta me pediu para fazer uma casinha para as "pollys" com seus apetrechos que são uma "titiquinha" de tão pequenos...
Fiz um projeto(desenhei), mas minha neta queria para "agora/já" e fui fazendo... não ficou aquelas coisa nem postei aqui... heheh... e agora passeando pela net encontro essa maravilha com tutorial... amei de paixão, esta é para menino... mas dá para adaptar para as meninas...


Essas imagens acabei de achar... vejam AQUI





3 comentários:

Luzia Lira Pedagoga disse...

Ficou linda. Fiquei pensando em "tentar " fazer uma para o Breno meu netinho colocar os brinquedinhos dele. Sei não. Parece difícil. Vou pensar, rs.



Bjos Luzia

Rafaella disse...

Ai, adorei, ficou lindaaaa...
E o medelo da casa para as bonecas é linda...
Eita vovó coruja einh, so fazendo as vontades da neta, pensa se é babona rs...
Lindo, lindo...
Bjs

Mari Albuquerque disse...

ADORO essas casinhas, Graça!!!
Tenho um PAP aqui que estou louca para fazer, mas nunca tenho tempo.
A sua ficou uma GRAÇA!!!
Bjs carinhosos,
Mari

Vale e muito!!! Seja forte...