Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Organização na Lavanderia (Antes e o Depois)

Para quem não tem armário(s), a ideia de colocar prateleiras cada vez mais esta sendo usada para agregar praticidade, organização e porque não beleza aos ambientes... Com uma dose de criatividade e bom gosto qualquer ambiente pode ter "suas bugigangas" escondidinhas e arrumadas... O diferencial nestas imagens é a cortina...
Quem não tem "tranqueira" em casa?
Para os adeptos da reutilização como eu... (guardo tudo e mais um pouco) dizendo a isso não devo jogar fora, vou fazer "algo que vi..." e assim vai...
Estou pensando seriamente em fazer uma prateleira na minha área de serviço, ela é tão pelada... vejo muito em decoração flores decorando essa área que para mim fica esquecida (só lembro na hora da "montanha" de roupa que tenho que lavar)tenho a máquina e um tanquinho elétrico, o tanque normal quando fizemos a reforma pedi para tirar e colocamos num canto no quintal(não conte pra ninguém... eu não sou daquelas que fica esfregando roupa...), uso o tanquinho elétrico que é uma maravilha para tapetes e roupas que ficam mais sujinhas e as outras vão todas para a máquina.
E aí também gosta de uma prateleira?
Paz e Luz
Bjcas
Graça




(Imagens DAQUI)

2 comentários:

Rafaella disse...

Ah eu tbm aderi as prateleiras...
São mais praticas, mais bonitas, pegam menos espaço e deixa tudo mais facil e organizado...
Bjs

personal organizer disse...

Também gosto bastante de prateleiras e com a cortina ficou um charme. Muito bom!!

Vale e muito!!! Seja forte...