Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Vidros reciclados

E quem não tem uma garrafinha em casa? Vemos tantas formas de decorar e agregar em nossa casa itens diferentes e com personalidade... não é mesmo? Passeando pela net encontrei essas duas garrafinhas com estilo e charme, fáceis de fazer e por essas podemos criar as nossas...
Então resolvi compartilhar...
Espero que tenham gostado!
Paz e Luz
Bjcas
Graça



Imagem DAQUI


2 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

Eu tb tenho algumas em casa, fiz arranjos com flores secas e coloquei sobre uma bandeja em cima do aparador no hall de entrada , ficaram lindas, agora estou guardando algumas verdes,quero colocar rosas em tom salmão , acho que vão ficar lindas . Bjos

Unknown disse...

Graça eu tenho várias garrafas aqui pra futuras artes, quando fizer lhe mostro.
Bjos...

Vale e muito!!! Seja forte...