Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

sábado, 7 de setembro de 2013

Bordado de Flores

É um bordado ou aplicação gosto muito é totalmente aplicado à maquina... gostei do resultado. 
É um tapete que virou toalha, já tem um tempo que fiz, ficou lindo na mesinha da sala e assim vai ficando às vezes coloco também no criado...
Esse desenho fiz a mão livre, não copiei de outro risco, fiz bem livre mesmo!






Estou com problema no "feed" de meu blog minhas postagens estão demorando mais ou menos 8 horas para aparecer... e nem sei se tem jeito de arrumar.
E aí gosta também de bordar?
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Um comentário:

Angela Bergamaschi disse...

Lindo bordado, adoro bordar, estou bordando uma almofada linda que logo devo postar...bjos

Vale e muito!!! Seja forte...